Peya/Soares também caem na estreia

As surpresas continuaram a acontecer no US Open. Após a eliminação dos irmãos Bryan e de Dodig/Melo na primeira rodada, nesta quinta-feira foi a vez do brasileiro Bruno Soares e do austríaco Alexandre Peya caírem na estreia.

Bruno e Peya, cabeças de chave 10 da competição, foram surpreendidos pelo austríaco Philipp Oswald e o canadense Adil Shamasdin em sets diretos, num duplo 6/3. O primeiro set contou com três quebras no saque do mineiro, enquanto no segundo foi a vez de Peya de ser quebrado. A dupla fez apresentação recheada de erros e os quatro match points salvos no saque de Peya não foram o suficiente para manter a dupla na partida.

Em entrevista para a ESPN Brasil, Soares admitiu a frustração. “Jogamos muito mal, muito abaixo do que a gente pode e nada deu certo, um dia pra apagar”, declarou o mineiro, que fará sua estreia na chave de mistas na sexta-feira. Ao lado da indiana Sania Mirza, Bruno terá a difícil missão de derrotar a dupla formada pela tcheca Andrea Hlavackova e o polonês Lukasz Kubot.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s