Vices no ano, Herbert/Mahut e Murray/Peers fazem final no US Open

Duas duplas terão uma segunda chances em 2015. A final de duplas do US Open foi definida nesta quinta-feira, com os últimos cabeças de chave da competição sobrevivendo aos confrontos de semifinal.

Na primeira semifinal, os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut derrotaram o britânico Dominic Inglot e o sueco Robert Lindstedt, até então o último campeão de Grand Slam da chave, em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/2. Lindstedt sentiu dores na panturrilha esquerda, diminuindo o rendimento da dupla no segundo set.

No caminho para a final, Herbert e Mahut quase disseram adeus ao torneio na segunda rodada. Em partida contra Mate Pavic e Michael Venus, a dupla saiu de um set abaixo e salvou três match points para avançar às oitavas de final.

Já na segunda semifinal, Jamie Murray e John Peers suaram para derrotar os americanos Steve Johnson e Sam Querrey em 6/4, 6/7 e 7/6. O britânico e o australiano estiveram pertos da eliminação, com Johnson e Querrey abrindo 5-2 no tie-break do terceiro set. Porém, Murray e Peers salvaram um match point e confirmaram a vitória.

Esta será a segunda final de Grand Slam de ambos os times em 2015. No Australian Open, Herbert e Mahut perderam para os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, enquanto Murray/Peers foram derrotados por Jean-Julien Rojer e Horia Tecau em Wimbledon. US Open, assim como os outros três slams, terá campeões inéditos levando o título de duplas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s