Herbert e Mahut conquistam o título no US Open

A terceira vez foi de sorte para Nicolas Mahut. O francês e seu compatriota Pierre-Hugues Herbert derrotaram a dupla formada pelo britânico Jamie Murray e o australiano John Peers em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/4.

Nicolas+Mahut+2015+Open+Day+13+OddZoCwM40kx

Vice-campeão em Roland Garros em 2013 ao lado de Michael Llodra e no Australian Open neste ano com Herbert, Mahut buscava o título de Grand Slam pela terceira vez. Do outro lado, Murray e Peers também disputavam uma final pela segunda vez no ano, levando o vice-campeonato em Wimbledon, quando foram derrotados por Jean-Julien Rojer e Horia Tecau.

O destaque da partida foi Herbert, crucial nos pontos importantes. A dupla aproveitou duas das sete oportunidades de quebra, enquanto salvaram todas as cinco que Murray e Peers tiveram, controlando a partida nos detalhes.

Com o título dos franceses, os quatro Grand Slams do ano tiveram campeões inéditos. Além de Rojer/Tecau e Herbert/Mahut, Simone Bolelli/Fabio Fognini e Marcelo Melo/Ivan Dodig fecham o clube dos campeões do ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s