Croácia elege Dodig e Skugor nas duplas

O sorteio da Copa Davis entre Brasil e Croácia aconteceu na manhã desta quinta-feira, definindo as partidas do confronto. A equipe croata optou por Ivan Dodig e Franko Skugor no sábado, dia em que ocorre a partida de duplas, para enfrentar Marcelo Melo e Bruno Soares.

“Ivan (Dodig) quer estar melhor preparado para o sábado, por isso não jogará simples”, explicou o Zeljko Krajan, capitão da equipe croata. Questionado pela ausência nas partidas de simples, Dodig brincou: “(Mate) Delic derrotou todos nós nos treinos, por isso ele joga.”

Dodig e Melo se enfrentarão pela primeira vez na carreira. “Com certeza é estranho jogar contra um cara que faço parceria há quatro anos e voltar a jogar depois, porque você está acostumado a fazer os treinos juntos”, disse Melo. Dodig concordou: “É estranho, mas é uma situação diferente, estamos jogamos pelo nossos países. Vai ser interessante, mas vamos dar o nosso melhor.”

A Copa Davis acontece no Costão do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina. A partida de duplas será no sábado às 11h, horário de Brasília, com transmissão do Sportv.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s