Bruno embarca nesta quarta para a última gira da temporada

Bruno Soares embarca nesta quarta-feira para a última longa gira da temporada, com o grande objetivo de se classificar para o ATP World Tour Finals, em Londres, com o parceiro austríaco Alexander Peya. A dupla começa a gira na Ásia, em Tóquio e Xangai, e depois segue para a Europa, onde jogam em Viena, Basileia e Paris.

“Temos uma sequência longa de torneios pela frente – Tóquio, Xangai, Viena, Basileia e Paris – e vamos dar o último tiro para conquistar a vaga no ATP Finals. Estamos em 9º na corrida e vamos correr atrás dos pontos em 3 ATPs 500 e 2 Masters 1000”, disse Bruno Soares.

“Esse foi um ano extremamente disputado. Desde 2008 quando comecei a jogar duplas, não vejo uma classificação que vai ser tão alta, com tantos pontos. É o momento de estarmos concentrados, jogando bem e aproveitando as oportunidades”, enfatizou o mineiro.

265349_545028_download_1

Bruno treinou forte em Belo Horizonte nos últimos dias e aproveitou também para desenvolver o tênis com as crianças, participando da Copa Arlindo e de atividades da Escolinha Guga, na capital mineira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s