Duplas de Melo e Soares avançam em Tóquio

Nesta quarta-feira, Marcelo Melo e Bruno Soares venceram em suas estreias no ATP 500 de Tóquio, no Japão. Em partidas acirradas, os mineiros derrotaram adversários complicados e avançaram para as quartas do torneio japonês.

Bruno Soares e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, venceram nos detalhes em partida contra o americano Rajeev Ram e o tcheco Radek Stepanek, com parciais de 6/7, 6/4 e 10-4. Na busca de pontos para a classificação do ATP Finals, o mineiro e o austríaco enfrentarão Steve Johnson e Sam Querrey.

Os americanos vêm de vitória contra os irmãos Bob e Mike Bryan no US Open, desbancando-os na equipe americana de Copa Davis no duelo contra o Uzbequistão. Para disputar Tóquio, Johnson e Querrey disputaram o qualificatório do torneio, vencendo Begemann/Sitak na rodada final.

Marcelo Melo e Raven Klaasen também precisaram suar para vencer o ucraniano Alexandr Dolgopolov e o australiano Bernard Tomic. O mineiro e o sul-africano derrotaram seus adversários em dois tie-breaks, salvando um match point no décimo game do segundo set.

Na próxima rodada, Melo e Klaasen enfrentarão os embalados Henri Kontinen e Treat Huey, campeões dos torneios de São Petersburgo e Kuala Lumpur, disputados nas últimas duas semanas. Com nove vitórias seguidas, a dupla começou a parceria na Rússia, estando invictos até o momento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s