Ao lado de Klaasen, Melo vai à final em Tóquio

Juntos pela primeira vez, Marcelo Melo e o sul-africano Raven Klaasen disputarão a final do ATP 500 de Tóquio. Neste sábado, a dupla derrotou o francês Gilles Simon e o paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3.

Marcelo+Melo+Rakuten+Open+2015+Day+4+jZ0b1pyNPM0x

Ambos os sets tiveram histórias parecidas. No primeiro, Melo e Klaasen tiveram chances de quebra em todos os games de saques de seus adversários, mas foram Qureshi e Simon que saíram na frente primeiro, abrindo 3/2. Porém não demorou para que o mineiro e o sul-africano voltassem ao jogo, ganhando quatro games seguidos e fechando a parcial.

No segundo, o francês e o paquistanês voltaram a sair na frente, mas Melo e Klaasen tomaram controle da partida, conquistando cinco games seguidos. A vitória coloca a dupla na final, onde enfrentarão os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, os responsáveis pela eliminação precoce dos irmãos Bob e Mike Bryan no torneio. A partida acontecerá no início da madrugada deste domingo, por volta das 2h30, horário de Brasília.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s