Melo: ‘Não tinha motivo para separar’

Bruno Soares anunciou na última terça-feira que trocará de parceiro em 2016. O mineiro, que seguirá em 2016 ao lado do britânico Jamie Murray, revelou que chegou a convidar Marcelo Melo primeiro, mas que sabia da possibilidade de receber um “não”.

Em entrevista ao Match Tie-Break, Melo comentou a situação. “Fui pego de surpresa porque não imaginava que o Bruno ia separar do Alex. Falei com o Bruno que ia seguir com o Ivan, não tinha motivo para separar. Eu e o Ivan fizemos o melhor ano da nossa parceria, acho que seria um erro e ele também quer continuar jogando junto”, disse Marcelo, que está perto de atingir o número 1 no ranking individual.

Sobre a temporada de 2016, Melo comentou que os planos continuam. “Ainda não acertamos quais torneios vamos jogar, porém vamos continuar com os mesmos planos de antes, muito foco nos torneios grandes, especialmente os Grand Slams. Acho que ainda temos muito caminho pela frente, só estamos melhorando a cada ano”, finalizou o mineiro.

Nesta semana, Dodig disputa Brest, o último challenger da sequência europeia em que o croata participou para tentar recuperar seu ranking de simples, enquanto Melo disputa o ATP 500 de Viena ao lado do polonês Lukasz Kubot. A dupla está inscrita no Masters 1000 de Paris, na França.

Anúncios

Um comentário sobre “Melo: ‘Não tinha motivo para separar’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s