Em Viena, Melo vence o terceiro torneio consecutivo

Tóquio, Xangai e Viena. Com 12 vitórias consecutivas, Marcelo Melo venceu neste domingo e conquistou o título no ATP 500 de Viena, na Áustria. O mineiro e o polonês Lukasz Kubot derrotaram Jamie Murray e John Peers, os vice campeões de Wimbledon e US Open, de virada, com parciais de 4/6, 7/6 e 10-6.

12144333_1060620293957417_921019131_n

Decidido nos detalhes, Murray e Peers apresentaram boa performance, mas foram superados por Melo e Kubot, que jogaram melhor nos pontos importantes. A vitória na Áustria continua a série de títulos conquistados pelo mineiro, que também foi campeão em Tóquio e Xangai ao lado do sul-africano Raven Klaasen.

“Era muita pressão para que eu conseguisse chegar ao topo, é algo muito difícil. Tenho muita sorte de ser número 1 com os Bryan ainda em atividade”, disse o mineiro, que chegará à primeira posição no ranking no dia 2 de Novembro.

Melo segue para o ATP 500 da Basileia, onde voltará a jogar com Ivan Dodig. Na estreia, a dupla enfrentará Dominic Inglot e Robert Lindstedt, seus algozes no US Open.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s