Na próxima segunda-feira tem início o Masters 1000 de Paris, penúltimo torneio do ano que Marcelo Melo disputará. No mesmo dia, o atleta figurará como duplista número 1 do mundo no ranking da ATP.

marcelo

O torneio na França ainda marcará a retomada de sua parceria com o croata Ivan Dodig que, na opção de melhorar seu ranking de simples, não jogou os últimos três torneios disputados e vencidos pelo brasileiro – Viena, Xangai e Tóquio. Novamente juntos, eles esperam brigar pelo título, embalados por seus últimos resultados e boa performance da dupla.

“As vitórias que conquistei jogando com outros parceiros com certeza trarão ainda mais confiança para o nosso jogo. Tanto eu quanto o Ivan estamos jogando bem e temos tudo para fazer um bom torneio”, comenta Melo. O mineiro também falou de como isso deve refletir dentro das quadras: “Com certeza os jogadores vão ver com outros olhos, com um respeito muito maior. Vou tentar aproveitar ao máximo essa confiança que me fez chegar onde estou agora”, finaliza.

Na última semana, a preparação incluiu dois dias de descanso, seguidos pela volta aos treinamentos físicos e de quadra, no objetivo de chegar a Paris com a energia renovada e pronto para garantir boa atuação.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s