Bruno/Peya vencem mais uma e disputam a final na Basileia

Bruno Soares e Alexander Peya venceram mais uma na Basileia. Em busca da última vaga do Finals, o mineiro e o austríaco derrotaram os principais favoritos e campeões de Wimbledon Jean-Julien Rojer e Horia Tecau por 6/3 e 7/6.

Na final, a dupla enfrentará o australiano John Peers e o britânico Jamie Murray, que fará parceria com Soares na temporada de 2016. No confronto direto, Bruno e Peya levam a vantagem, com quatro vitórias contra duas de Murray/Peers. O britânico e o australiano venceram nas últimas partidas, refletindo o bom momento da dupla.

Para a classificação no Finals acontecer, Bruno e Peya precisam de uma combinação de resultados e torcer para que Bopanna/Mergea, os principais candidatos à classificação, não avancem em Paris. Caso o mineiro e o austríaco conquistem o título na Basileia, a dupla precisa fazer uma rodada a mais que o indiano e o romeno em Paris. Já com o vice na Suíça, Bruno e Peya necessitam de pelo menos uma semifinal, podendo ter Bopanna/Mergea nas quartas da capital francesa. Se o confronto acontecer, o mineiro e o austríaco precisarão vencer e chegar à final.

brunobopsda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s