Bruno Soares e Alexander Peya podem estar disputando o último torneio juntos. Para estender a parceria por mais uma semana, o mineiro e o austríaco venceram na estreia do Masters 1000 de Paris em sets diretos, derrotando os britânicos Andy Murray e Colin Fleming por duplo 6/2.
A vitória mantém a dupla viva na briga pela última vaga do ATP Finals, o torneio que reúne as oito melhores duplas da temporada. Para conseguir a classificação, Bruno e Peya precisam chegar pelo menos às quartas de finais e fazer uma rodada a mais que seus principais adversários na corrida, o indiano Rohan Bopanna e o romeno Florin Mergea.
Para avançar às quartas, o mineiro e o austríaco terão que passar por Marcelo Melo e Ivan Dodig, que voltarão a disputar um torneio juntos após o US Open. Melo fará sua primeira partida como número 1 contra o conterrâneo Soares, sendo um duelo crucial para ele também, podendo assegurar o posto de melhor do mundo até o fim da temporada caso faça uma boa campanha no torneio francês.