Bruno Soares encerra a temporada confiante e motivado para 2016

Bruno Soares encerrou a temporada nesta quinta-feira em Paris. Ao lado de Alexander Peya, eles perderam um jogo acirrado para Marcelo Melo e Ivan Dodig por 6/4, 3/6 e 10-6. Apesar de terem ficado de fora do ATP Finals, terminaram motivados com o bom momento, após o título em Basel e de boas atuações na capital francesa.

“Foi um final de temporada muito bom, de um ano de altos e baixos, em que não rendemos o nosso melhor. Mas ficamos felizes em terminar o ano com o título de um ATP 500 duríssimo e fazer mais dois belos jogos em Paris. Ficou no detalhe hoje”, comentou Bruno Soares, que termina 2015 com 2 títulos, tendo chegado ao troféu de número 20, além de 12 conquistas ao lado de Alexander Peya.

Para 2016, o mineiro escolheu jogar com o britânico Jamie Murray e está animado com a nova parceria. “Temos novidades para o ano que vem. Estou bem empolgado com o que vem pela frente. Tenho que seguir trabalhando, tentando melhorar e evoluir. Termino o ano com mais confiança e jogando ainda melhor do que eu vinha”, finalizou. Nos próximos dias, Bruno Soares voltará para Belo Horizonte, onde descansará algumas semanas e iniciará a preparação para 2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s