Bopanna/Mergea vencem Bryans e lideram grupo Ashe/Smith

Ontem, no primeiro dia de competições do ATP Finals, o indiano Rohan Bopanna e o romeno Florin Mergea derrotaram os irmãos Bob e Mike Bryan em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3. A vitória coloca a dupla na primeira posição do grupo Ashe/Smith.

Em partida com muitas quebras, Bopanna e Mergea se deram melhor após um péssimo game de saque de Mike Bryan no primeiro set. Dominantes e com a devolução em dia, a principal característica da dupla levou o time à vitória, pressionando constantemente o jogo de rede dos gêmeos.

Na outra partida do grupo, o britânico Jamie Murray e o australiano John Peers superaram os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini por 7/6, 3/6 e 11-9, deixando a dupla na segunda colocação.

Bolelli não estava em um bom dia, demonstrando nervosismo com a alta quantidade de erros cometidos. O saque instável do italiano comprometeu a equipe, que ainda sim conseguiu reagir no segundo set. No match tie-break, Murray e Peers foram firmes e aproveitaram as chances, saindo com a vitória.

Com o fechamento do primeiro dia de competições, Bopanna/Mergea aparecem liderando o grupo, seguido de Murray/Peers. Bolelli/Fognini estão em terceiro e Bryan/Bryan completam em quarto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s