Bob e Mike Bryan estiveram perto da eliminação precoce no ATP Finals. Os gêmeos salvaram cinco match points e derrotaram o britânico Jamie Murray e o australiano John Peers de virada em partida dramática, com parciais de 6/7, 7/6 e 16-14.
O confronto valia a segunda colocação no grupo Ashe/Smith e a vitória garantiu os americanos na semifinal, fase que a dupla disputará pela décima vez em doze aparições no torneio. Após uma temporada sem conquistar um título de Grand Slam e com a perda do número 1 no ranking individual para Marcelo Melo, a dupla busca terminar o ano no topo do ranking da temporada.
Bopanna/Mergea, mesmo com a derrota para os italianos Bolelli/Fognini, terminaram a fase de grupos na liderança. Com as vagas já decididas, os classificados do grupo Ashe/Smith esperam os resultados dos jogos do grupo Fleming/McEnroe, que acontecerão nesta sexta-feira.Nele, Rojer/Tecau garantiram uma das vagas e as outras três duplas ainda têm chances de classificação. As possibilidades podem ser conferidas aqui.