Bryans salvam cinco match points e confirmam vaga na semi

Bob e Mike Bryan estiveram perto da eliminação precoce no ATP Finals. Os gêmeos salvaram cinco match points e derrotaram o britânico Jamie Murray e o australiano John Peers de virada em partida dramática, com parciais de 6/7, 7/6 e 16-14.

Bob+Bryan+Barclays+ATP+World+Tour+Finals+Day+BdTWczIPEOMx

O confronto valia a segunda colocação no grupo Ashe/Smith e a vitória garantiu os americanos na semifinal, fase que a dupla disputará pela décima vez em doze aparições no torneio. Após uma temporada sem conquistar um título de Grand Slam e com a perda do número 1 no ranking individual para Marcelo Melo, a dupla busca terminar o ano no topo do ranking da temporada.

Bopanna/Mergea, mesmo com a derrota para os italianos Bolelli/Fognini, terminaram a fase de grupos na liderança. Com as vagas já decididas, os classificados do grupo Ashe/Smith esperam os resultados dos jogos do grupo Fleming/McEnroe, que acontecerão nesta sexta-feira.Nele, Rojer/Tecau garantiram uma das vagas e as outras três duplas ainda têm chances de classificação. As possibilidades podem ser conferidas aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s