Dodig/Melo viram e continuam vivos na briga por vaga na semi

Marcelo Melo e Ivan Dodig venceram mais uma e continuam vivos na busca pela última vaga na semifinal do ATP Finals. Nesta sexta-feira, a dupla derrotou Marcin Matkowski e Nenad Zimonjic de virada, com parciais de 3/6, 7/5 e 10-6.

Marcelo+Melo+Barclays+ATP+World+Tour+Finals+yk-ajRq3jtXx

Após um excelente primeiro set de Matkowski e Zimonjic, com alto aproveitamento no saque e grande performance do polonês, Dodig e Melo conseguiram a superioridade em quadra na segunda parcial. O polonês e o sérvio diminuíram a performance no serviço, dando brecha para seus adversários.

Sendo o time com o maior aproveitamento em match tie-breaks na temporada, além de Melo não perder um desde o Masters 1000 de Roma, Dodig e Melo provaram mais uma vez a superioridade no set decisivo. A dupla saiu na frente no terceiro ponto, quando conseguiram um mini-break, mantendo uma certa vantagem até o fim.

A vitória era essencial para a dupla, que busca a última vaga na semifinal. Para garantir a classificação, Dodig e Melo dependem de uma vitória de Jean-Julien Rojer e Horia Tecau, que enfrentam os franceses Herbert e Mahut ainda hoje.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s