Rojer/Tecau encaram Bopanna/Mergea na final 

Invictos em Londres, Jean-Julien Rojer e Horia Tecau venceram mais uma e avançaram para a final. Em partida contra Bob e Mike Bryan, o holandês e o romeno derrotaram os gêmeos por 6/4 e 6/3.

Horia+Tecau+Barclays+ATP+World+Tour+Finals+TfZIJQDi43cx

Com alta porcentagem se aproveitamento no saque, a dupla deu poucas chances para os irmãos Bryan. Os americanos, por outro lado, tiveram seu serviço em dia vulnerável, sendo de grande proveito pra Rojer/Tecau, que possuem a devolução como uma de suas principais características.

A vitória contra os Bryan coroa a dupla como o melhor time da temporada de 2015. Neste ano, Rojer e Tecau conquistaram dois títulos. Além de Wimbledon, o primeiro título de Grand Slam nas duplas masculinas de ambos, o time também levou o troféu em Roterdã.

Rojer e Tecau, que em anos anteriores nunca haviam passado da fase de grupos, agora estão na final e enfrentarão Rohan Bopanna e Florin Mergea. Também neste sábado, o indiano e o romeno derrotaram Marcelo Melo e Ivan Dodig em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2.

Em excelente forma desde o início do torneio, Bopanna e Mergea também aproveitaram a instabilidade de Melo e Dodig no serviço, não dando chance de reação para o brasileiro e o croata. Esta é a primeira participação de Florin Mergea no torneio que reúne os melhores times da temporada.

A final acontecerá às 13h30, horário de Brasília, com transmissão do Sportv2. No confronto direto, Rojer e Tecau levam vantagem, com três vitórias em três partidas disputadas. O último jogo entre os times aconteceu na semifinal de Wimbledon, no qual o holandês e o romeno levaram a melhor no quinto set, com parcial final de 13/11.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s