Sá inicia pré-temporada e define calendário inicial

André Sá iniciou sua pré-temporada nesta segunda-feira. O mineiro, que terminou o ano na 42ª colocação com três títulos conquistados, já definiu o calendário para as primeiras semanas de 2016.

Em janeiro, os primeiros torneios que disputará serão os ATPs 250 de Doha, no Qatar, e Sydney, na Austrália, seguindo para o Australian Open. Assim como em boa parte de 2015, Sá jogará a nova temporada ao lado do australiano Chris Guccione.

Na pré-temporada, Sá participará do Correios Brasil Masters Cup, que acontecerá no Centro Olímpico de Tênis, no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 12 de Dezembro. O torneio faz parte da série de eventos-teste para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro e o mineiro fará uma exibição com Bruno Soares, Marcelo Demoliner e João Souza, o Feijão.

“Tenho ótimas expectativas para 2016, consegui um bom parceiro fixo com ótimos resultados em 2015 e vamos seguir para o próximo ano jogando o ano todo. A meta é subir no ranking e disputar a Olimpíada do Rio de Janeiro que sem dúvida será especial”, finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s