Bruno Soares anuncia novo treinador

Bruno Soares começará 2016 com muitas novidades. Além de iniciar o ano com um novo parceiro, o britânico Jaime Murray, Bruno viajará com um novo treinador, o mineiro Hugo Daibert.

“Estou muito motivado. O Hugo é um grande cara, ótimo treinador, já trabalhou com muita gente aqui em Belo Horizonte. É muito estudioso e acho que tem muito a me acrescentar. Nos conhecemos de longa data, eu sei que ainda posso evoluir muito e ele pode contribuir para isso,” contou Bruno Soares, que desta maneira passa a ter uma base mais estabelecida na sua cidade natal e onde reside até hoje, Belo Horizonte.

271363_564078_download_1

“Estou muito animado com esse novo desafio e de fazer um projeto grande aqui em BH. O Bruno teve um bom ano individualmente mas não deu os resultados esperados. Ele está muito motivado com essa nova parceria com o Jamie Murray e os dois tem tudo para ter sucesso. Espero poder contribuir e acredito que ele tem todas as condições para voltar a ficar entre os 3 do mundo”, analisou Daibert, que jogou tênis juvenil e desde o início do novo milênio é treinador.

Bruno Soares já iniciou a pré-temporada fazendo a parte de preparação física com Chriszogno Bastos e na semana que vem inicia os treinos em quadra com Daibert, na Fly Sports.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s