Venda de ingressos do Rio Open começa nesta sexta

A terceira edição do Rio Open apresentado pela Claro, que acontece de 15 a 21 de fevereiro de 2016, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, terá ingressos à venda a partir das 10h da próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro. As entradas serão vendidas apenas pelo site www.tudus.com.br, sem cobrança de taxa de conveniência. Os interessados poderão pagar com cartões de crédito Visa, Mastercad, Elo e Hiper, com parcelamento em até 4 vezes sem juros. Atletas como os espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer, o francês Jo-Wilfried Tsonga e o norte-americano John Isner, além dos brasileiros Thomaz Bellucci, Marcelo Melo, Bruno Soares e Teliana Pereira, estão entre as atrações do maior torneio de tênis da América do Sul.

271841_565809_screen_shot_2015_12_10_at_10.43.10_am

Nos primeiros dias do torneio, o público poderá ver todos os atletas em ação, iniciando a busca pelo título do Rio Open 2016. As estrelas que integram o Top 11 do Ranking Mundial da ATP e que confirmaram presença na competição, como Nadal, Ferrer, Tsonga e Isner, vão disputar partidas já na segunda-feira e terça-feira, dias 15 e 16 de fevereiro. Todos os 64 tenistas da ATP e WTA envolvidos no torneio, entrarão em quadra para disputar a primeira rodada nestes dias, deixando o clube com um ambiente de mini Grand Slam, já que o Rio Open é o único torneio da América do Sul a reunir disputas simultâneas de um ATP 500 e um WTA International. Sendo assim, quem tiver ingresso para um desses dois primeiros dias poderá vê-los no saibro carioca do Jockey Club Brasileiro, jogando e treinando.

Os ingressos foram separados em duas sessões: Sessão 1 e Sessão Noite. Após a compra, o espectador pode escolher a opção de receber o ingresso em casa ou retirar na bilheteria a partir do dia 1º de fevereiro. Quem adquirir ingressos do Rio Open terá acesso ao complexo, que abrange a quadra central com lugares marcados, às quadras secundárias sem lugar marcado (por ordem de chegada e sujeita a lotação), à área interativa, espaço onde o público poderá se divertir com as ativações dos patrocinadores e comprar produtos oficiais na loja do evento, além de aproveitar as opções gastronômicas da praça de alimentação.

Anúncios

Um comentário sobre “Venda de ingressos do Rio Open começa nesta sexta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s