Bruno Soares embarca para Doha nesta quinta

O brasileiro Bruno Soares embarca nesta quinta-feira, 31 de dezembro, rumo a Doha e ao início da temporada 2016. Depois de semanas de pré-temporada em Belo Horizonte, ele viaja motivado com o trabalho feito e animado para iniciar a nova parceria com Jamie Murray.

“A pré-temporada esse ano foi muito boa. Consegui felizmente treinar bastante tempo aqui em Belo Horizonte, o que há muito tempo não acontecia. Já fazia a preparação física aqui com o Chriszogno Bastos há muitos anos e agora com a entrada do meu novo técnico, o Hugo Daibert, consegui treinar muito forte aqui em BH. Estou me sentindo muito bem preparado, tecnica e fisicamente o que é muito importante para o início do ano. A gente sabe que a temporada é longa e corrida.”

273099_569874_img_4725

Além da confiança na boa preparação feita durante todo o mês de dezembro na capital mineira, Bruno viaja para Doha, animado para iniciar a parceria com o britânico Jamie Murray. “Vamos nos encontrar lá em Doha e começar a se entrosar. É um período muito curto antes de um Grand Slam, mas vamos fazer o melhor possível como dupla. Estou animado para fazer a nossa estreia juntos.”

Depois do ATP no Catar, Bruno joga o ATP de Sidney e o Australian Open, em que também jogará duplas mistas, desta vez ao lado da russa Elena Vesnina. Após a temporada australiana, ele retorna ao Brasil para jogar o Rio Open e o Brasil Open.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s