Em Doha, Bruno e Murray vencem na estreia da parceria

Bruno Soares e Jamie Murray começaram bem a parceria. Em Doha, a dupla venceu o moldavo Radu Albot e o eslovaco Martin Klizan em sets diretos, com duplo 6/3. A vitória avança o time para as quartas de final do torneio. Lá, Bruno e Murray enfrentarão os franceses Jeremy Chardy e Paul-Henri Mathieu, que venceram os convidados Mutawa/Jaziri na estreia com um duplo 6/2.

A dupla chegou estar uma quebra abaixo no primeiro set, com Albot/Klizan abrindo 2/1, mas Bruno e Murray devolveram a diferença logo a seguir, no saque de Albot, igualando a partida. Também no saque do moldavo, o brasileiro e o britânico voltaram a quebrar no oitavo game, ficando em vantagem e confirmando a vitória no primeiro set.

O segundo set foi semelhante, com Albot/Klizan saindo na frente e Murray/Soares correndo atrás da quebra no game seguinte. O brasileiro e o britânico fecharam o jogo no primeiro match point, no ponto decisivo de seus adversários. Em toda a partida, vinte break points foram disputados, sendo catorze apenas no segundo set.

“O jogo foi muito bom. A gente vinha treinando bem esses dias. Nós dois viemos bem preparados da pré-temporada”, contou Bruno. “Claro que falta um pouco de entrosamento, mas por ser o primeiro jogo foi muito bom. O mais legal é que a gente tem muita margem para melhorar. Nós como indivíduos estamos muito bem. Foi uma bela estreia por ser o primeiro jogo da dupla e o primeiro da temporada.”

Alexander Peya, ex-parceiro de Soares, também estreou com vitória na sua nova parceria. Ao lado do alemão Philipp Petzschner, Peya derrotou os convidados Zayed/Zayid em rápidos 45 minutos, terminando num duplo 6/1. Nas quartas, o austríaco e o alemão enfrentarão Marrero/Seppi.

Quem também disputou Doha foi o brasileiro André Sá, que caiu na estreia ao lado do austríaco Julian Knowle. A dupla foi derrotada pelo italiano Simone Bolelli e o ucraniano Sergiy Stakhovsky em 7/6 e 6/1, encerrando cedo a participação no torneio catari.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s