Murray/Soares vencem na estreia em Sydney; Rojer/Tecau e Bryans caem

O dia foi positivo para os brasileiros em Sydney. Na madrugada desta terça-feira, Bruno Soares e Jamie Murray venceram na estreia. Em partida dramática, a dupla derrotou os australianos James Duckworth e John Millman no match tie-break, com parciais de 6/4, 5/7 e 11-9.

Após duas trocas de mini-breaks no início do match tie-break, Duckworth e Millman tomaram a liderança, tendo dois match points para confirmar a vitória. Sacando em 9-7, os australianos erraram um voleio, mandando a bola na rede e colocando Murray e Soares de volta à partida. Com o britânico no saque, o time confirmou suas duas bolas, colocando a pressão em seus adversários, que vieram a perder o ponto seguinte, dando a vitória ao brasileiro e ao britânico.

Na próxima rodada, Bruno e Murray enfrentarão mais um time totalmente australiano. Matt Reid e Jordan Thompson, convidados do torneio, venceram os principais favoritos ao título, o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, ganhando a vaga para as quartas de final.

Quem também venceu foi Thomaz Bellucci. Ao lado do argentino Leonardo Mayer, Bellucci despachou Gabashvili e Kukushkin também no match tie-break, em 6/4, 3/6 e 10-8. A partida estava marcada para acontecer contra Dominic Inglot e Robert Lindstedt, mas o britânico desistiu do torneio após se lesionar no treino, dando a vaga na chave para o russo e o cazaque. Nas quartas, Bellucci e Mayer enfrentarão Fleming/Erlich, responsáveis pela eliminação dos irmãos Bryan em sets diretos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s