Murray/Soares estreiam bem em Melbourne; Guccione/Sá caem para os Bryan

Bruno Soares e Jamie Murray estrearam com vitória no Australian Open. Em partida complicada, o mineiro e o britânico derrotaram Jonathan Marray e Aisam-ul-Haq Qureshi em 6/3 e 6/4, avançando para a segunda rodada, onde enfrentarão os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Jerzy Janowicz.

Bruno+Soares+2016+Australian+Open+Day+4+fiRzap6UKFIx

Foto: Zak Kaczmarek/Getty Images AsiaPac

Como o esperado, a estreia Soares e Murray não foi fácil, sendo técnica e decidida nos detalhes. No primeiro set, após salvarem três break points, o mineiro e o britânico quebraram o saque de Qureshi, tendo essa vantagem até o fim. O mesmo aconteceu no segundo, com o britânico levando a quebra. Qureshi e Marray chegaram a salvar um match point em game de saque do paquistanês e complicaram a vida de Murray, que sacou para a partida e sofreu duas ameaças de quebra, mas Bruno e o britânico mantiveram-se firmes e calmos, ganhando o jogo.

André Sá também entrou em quadra na madrugada desta quinta-feira. Ao lado do australiano Chris Guccione, Sá dificultou a vida dos gêmeos Bob e Mike Bryan, mas os americanos saíram vitoriosos, com parciais de 7/5 e 7/6.

O saque de Sá foi ameaçado na hora certa pelos americanos, que pressionaram quando o mineiro sacou em 5/6. Bob e Mike aproveitaram o primeiro set point que tiveram nesta oportunidade. O segundo seguiu caminhos parecidos, com a partida bem parelha, no saque a saque, sendo decidido no tie-break. Os gêmeos conseguiram colocar pressão durante o tie-break e mesmo com Sá e Guccione salvando dois match points, os Bryan saíram vitoriosos de quadra. Na segunda rodada, eles terão os veteranos Mahesh Bhupathi e Gilles Muller pela frente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s