Dodig/Melo jogam bem e avançam para as oitavas

Marcelo Melo e Ivan Dodig seguem bem no Australian Open. Na madrugada desta sexta-feira, o brasileiro e o croata fizeram outra partida tranquila e derrotaram os americanos Austin Krajicek e Donald Young em 6/2 e 6/3.

Marcelo+Melo+2016+Australian+Open+Day+3+gsVUwIao_3Ix

A partida sofreu com a chuva insistente em Melbourne, atrasando em sete horas. Finalmente em quadra, Melo e Dodig não deram chances para seus adversários, dominando tranquilamente do início ao fim. No primeiro set, Young foi quebrado duas vezes, enquanto no segundo foi a vez de Krajicek sofrer a quebra, em uma bola que bateu na fita e encobriu a dupla.  A única ameaça que o brasileiro e o croata sofreram durante o jogo foi no sétimo game do segundo set, em que Melo e Dodig salvaram dois break points.

A vitória dá vaga para a dupla nas oitavas, onde enfrentarão os vencedores de Pablo Cuevas/Marcel Granollers, cabeças de chave 16 que estrearam bem na competição, e Mikhail Elgin/Matwe Middelkoop.

O mesmo não aconteceu com Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner. Os brasileiros jogaram bem, mas não conseguiram passar por Treat Huey e Max Mirnyi. O filipino e o bielorrusso ganharam a partida por 5/7, 7/6 e 6/4, também se classificando para as oitavas, onde enfrentarão Rohan Bopanna e Florin Mergea.

Anúncios

4 comentários sobre “Dodig/Melo jogam bem e avançam para as oitavas

  1. Reclama tanto que a Globo/Sportv não prestigia duplas, mas não colocou uma linha sobre a brasileira que disputou o torneio de duplas e enfrentou as número 1 do ranking…Falar dos outros é mais fácil….Brasil nas duplas?

    • Primeiro que a partida aconteceu ontem, não falaria disso hoje. Segundo que se você me conhece tanto assim, deveria saber que esse site é sobre duplas masculinas. Falar dos outros é realmente bem mais fácil, né? Olha você! 🙂

      • Não sabia que eu tinha um impacto tão grande assim pra te incomodar e ser considerada um privilégio às duplas masculinas assim como simples é na tv. E também não sabia que eu não posso ter um site do que eu quiser, olha que coisa! Vai lá procurar um lugar que tenha tudo o que você quer e pare de gastar seu tempo aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s