Bruno e Murray vão às oitavas em Melbourne

Bruno Soares e Jamie Murray continuam em ótima fase. Em partida sólida, o mineiro e o britânico derrotaram os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Jerzy Janowicz em 7/5 e 6/3, com 1h24 de duração.

Bruno+Soares+2016+Australian+Open+Day+6+PO8xnPGvzopx

Bruno e Murray, campeões em Sydney na última semana, entraram bem em quadra mais uma vez. Sem sofrer grandes ameaças, com apenas um break point em seus games de serviço, o brasileiro e o britânico não tiveram problemas para despachar os poloneses. Fyrstenberg, que não fez uma boa partida, teve seu saque quebrado de zero no décimo segundo game, fechando o set para Murray/Soares. No segundo, o mesmo aconteceu, com o experiente duplista polonês sendo quebrado de zero mais uma vez, dando a vantagem para seus adversários, que mantiveram até o fim.

Na próxima rodada, a dupla enfrentará o britânico Dominic Inglot e o sueco Robert Lindstedt, que foi campeão do Australian Open em 2014 ao lado de Lukasz Kubot. Quem também está nas oitavas de final é Marcelo Melo e Ivan Dodig, que disputarão uma vaga nas quartas com Pablo Cuevas e Marcel Granollers.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s