Murray/Soares vencem e enfrentam algozes de Bob e Mike Bryan

São sete vitórias seguidas para Bruno Soares e Jamie Murray. Campeões no ATP 250 de Sydney, a dupla segue firme no Australian Open, conquistando mais uma vitória ao derrotar o britânico Dominic Inglot e o sueco Robert Lindstedt em 6/3 e 6/4.

Bruno+Soares+2016+Australian+Open+Day+8+YMCgoioNSsHx

A partida foi tranquila para Bruno e Jamie, que incomodaram o saque de seus adversários, principalmente o de Inglot, quebrado duas vezes, com suas devoluções e o estilo de jogo agressivo. Os únicos break points que o mineiro e o britânico enfrentaram foram no último game da partida, salvando duas chances de quebra e confirmando a vitória no terceiro match point.

Nas quartas, Soares e Murray enfrentarão os responsáveis pela eliminação dos gêmeos Bob e Mike Bryan. Raven Klaasen e Rajeev Ram, cabeças de chave 13, venceram os americanos hexacampeões na Austrália de virada, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/4. A queda dos irmãos também ajuda Marcelo Melo, que agora pode perder a liderança no ranking individual apenas para Horia Tecau, caso o romeno e Jean-Julien Rojer vençam o torneio.

A outra surpresa do dia ficou por conta dos franceses Adrian Mannarino e Lucas Pouille, que venceram os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah em 6/3 e 7/6. Os franceses continuam a boa campanha no torneio, já que na rodada anterior derrotaram os atuais campeões Simone Bolelli e Fabio Fognini.

Anúncios

Um comentário sobre “Murray/Soares vencem e enfrentam algozes de Bob e Mike Bryan

  1. Que começo de ano sensacional para o Bruno Soares, vencendo um torneio e já com amplas chances de um grande resultado no AusOpen! Acho que dá final, e talvez título. Acho que nem ele esperava começar tão bem a dupla. Bom para o Brasil também, afinal ele retoma a confiança.
    Pena que o Marcelo não estava em um dia bom, parecia aquele dia que você anda e tropeça, não vai para frente de jeito nenhum. Mas, é torcer para manter o topo do ranking.
    Abraço aos fans de tênis e quem gosta de ler, e debater um pouco mais vale o acesso: http://jogodebase.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s