Murray/Soares vencem a oitava seguida e vão à semi do Australian Open

De virada, Bruno Soares e Jamie Murray venceram e continuam a grande campanha no Australian Open. Com parciais de 6/7, 6/4 e 7/6, o brasileiro e o britânico derrotaram Raven Klaasen e Rajeev Ram para avançar às semifinais do Grand Slam australiano.

Bruno+Soares+2016+Australian+Open+Day+9+ZJc6kSKarSVx

(Foto: Darrian Traynor/Getty Images AsiaPac)

A partida foi complicada, decidida nos mínimos detalhes. Após um primeiro set equilibrado, a decisão foi para o tie-break, com o sul-africano e o americano levando a melhor. Lá, Bruno e o árbitro da partida discutiram após o juiz negar o desafio do brasileiro, alegando a demora no pedido. Com um set abaixo e a tensão presente, Bruno e Murray se recompuseram e iniciaram a virada.

No segundo, foi a vez de Murray/Soares jogarem melhor, conseguindo a única quebra do jogo e levando a decisão para o terceiro e decisivo set, que seguiu história parecida ao primeiro. Também decidida no tie-break, a terceira parcial contou com um ponto de 14 trocas, terminando no primeiro mini-break do brasileiro e do britânico. A outra quebra veio no ponto seguinte, deixando Bruno e Murray com uma grande vantagem, que foi mantida até o fim, confirmando a vitória no terceiro match point.

Classificados para a semifinal, Bruno Soares e Jamie Murray enfrentarão os franceses Adrian Mannarino e Lucas Pouille, a dupla que vem surpreendendo na Austrália ao derrotar os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah e os cabeças de chave 1 Jean-Julien Rojer e Horia Tecau. Na outra semi, Daniel Nestor e Radek Stepanek enfrentarão Pablo Cuevas e Marcel Granollers, os algozes de Dodig/Melo.

Anúncios

Um comentário sobre “Murray/Soares vencem a oitava seguida e vão à semi do Australian Open

  1. Que fase do Bruno, gostaria de ver mais os jogos dele e do Marcelo, sou muito fã de Duplas.
    Quem sabe já da para levantar o Caneco esse ano, confesso que a dupla Nestor e Stepanek tem mais curriculo e experiência para uma eventual final. Mas final é final!
    Tenis tem também aqui! http://jogodebase.com e se der siga no twitter tb @jogodebase
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s