Na nona vitória seguida, Bruno e Murray atingem a final do Australian Open

Após a semifinal em Doha e a conquista do troféu em Sydney, Bruno Soares e Jamie Murray continuam o fantástico início de ano no Australian Open, atingindo a final. Em partida impecável, o brasileiro e o britânico atropelaram os franceses Adrian Mannarino e Lucas Pouille em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/1.

Bruno+Soares+2016+Australian+Open+Day+11+rkj6VD6ywgsx

Mannarino e Pouille eram as surpresas do torneio, tendo derrotado os atuais campeões Simone Bolelli e Fabio Fognini, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, e os principais favoritos Jean-Julien Rojer e Horia Tecau. Porém, a sequência da dupla não foi suficiente para deter Bruno e Murray, que impediram qualquer reação de seus adversários durante toda a partida.

Em grande performance de Soares, o momento de maior perigo foi justamente no saque do mineiro que, ao lado de Murray, saiu de um 15-40 durante o quinto game, confirmando seu serviço e quebrando Pouille no game seguinte, mantendo a vantagem até o fim do primeiro set. No segundo, Pouille voltou a ser quebrado logo no primeiro game e a partida, então, ficou totalmente dominada por Soares e Murray, que quebraram seus adversários por mais duas vezes, selando a excelente atuação e a vaga na decisão.

Esta é a segunda final de Grand Slam de Bruno Soares e a terceira seguida de Jamie Murray, que foi vice-campeão em Wimbledon e no US Open ao lado do australiano John Peers. Na grande decisão, a dupla enfrentará os veteranos Daniel Nestor, de 43 anos, e Radek Stepanek, de 37, que derrotaram Cuevas/Granollers em 7/6 e 6/3.

Anúncios

2 comentários sobre “Na nona vitória seguida, Bruno e Murray atingem a final do Australian Open

  1. Pingback: Semi final AusOpen Djokovic domina Federer novamente - Jogo de Base

  2. Excelente análise, e que fase do Bruno! como ja disse antes, melhor começo impossível.
    Acredito que embora a experiência da outra dupla seja muito maior, contam a favor o entusiasmo e a vontade do Brasileiro e do Britânico. Concorda? acha que dá para vencer?

    Quem gosta de tênis, acredito que vá gostar também! Acesse:

    http://jogodebase.com

    abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s