Marcelo Melo joga partida via Twitter nesta quinta-feira

Jogar tênis com Marcelo Melo, líder do ranking de duplas da ATP, é uma experiência para poucos. É pensando nisso que a próxima ação da Centauro, patrocinadora do atleta, vai aproximar fãs e jogador em uma partida inédita. Nesta quinta-feira (04), a rede apresentará o Twittênis, a primeira disputa interativa de tênis realizada através de tweets. Idealizada pela agência Publicis Salles Chemistri, a ação será transmitida ao vivo em streaming, às 11h30, no hotsite twittenis.centauro.com.br.

Número 1 do mundo, Marcelo Melo entrará em quadra para rebater as bolas disparadas por uma máquina lançadora que responde, em tempo real, aos tweets enviados com a hashtag #twitteniscentauro. Basta ao usuário escrever comandos como: Direita #twitteniscentauro ou Curta #twitteniscentauro para determinar a direção e a intensidade que a bola deve ser lançada. Para cada bola rebatida (ou não), o usuário receberá um tweet de volta indicando de quem foi o ponto.

imagem_release_584445

“Essa ação faz parte de uma série de experiências únicas e interativas que pretendemos oferecer aos fãs de esportes. Por meio do Twitter conseguiremos dar a possibilidade de todas as pessoas participarem, reforçando o espírito democrático da empresa”, afirma o diretor de marketing da Centauro, Artur Silva.

“Hoje, até os fãs de esporte passam boa parte do tempo no ambiente digital. Criar algo inédito e instigante nesse ambiente é a chave para engajá-los com a marca”, completa Luís Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Salles Chemistri.

O mineiro Marcelo Melo é patrocinado pela Centauro desde 2007, ano em que, motivado por Sebastião Bomfim Filho, fundador da empresa, o tenista decidiu se dedicar apenas ao jogo de duplas e não mais participar de torneios em simples. Desde então, o jogador conquistou inúmeras vitórias e torneios, incluindo um Roland Garros, até chegar ao topo do ranking.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s