Busta/Marrero vencem campeão da última edição e furam o quali

Campeão na última edição do Rio Open com o eslovaco Martin Klizan, o austríaco Philipp Oswald foi eliminado na última rodada do qualifying do ATP 500 carioca. Ao lado do argentino Guillermo Duran, Oswald sofreu a derrota para os espanhois Pablo Carreno Busta e David Marrero em 6/4, 3/6 e 10-7.

Após vencerem os compatriotas Pablo Andujar e Daniel Gimeno-Traver na primeira rodada do quali, Busta e Marrero conseguiram arrancar mais uma vitória em partida parelha. Foi Duran quem foi quebrado durante o primeiro set, com os espanhois segurando a vantagem para levar a parcial. No segundo, os espanhois foram quebrados no meio do set e não conseguiram devolver, com a partida sendo decidida no match tie-break. Lá, Busta e Marrero buscaram devolver o começo abaixo e superaram Oswald e Duran.

A vitória dá vaga na chave principal do Rio Open. Na estreia, Busta e Marrero enfrentarão o alemão Philipp Petzschner e o austríaco Alexander Peya, que vêm de final no ATP 500 de Roterdã após derrota para Nicolas Mahut e Vasek Pospisil sem sets diretos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s