Gonzalez/Sá caem na estreia; Cabal/Farah vencem tranquilamente

A chave de duplas do Rio Open começou a ser disputada nesta quarta-feira e o brasileiro André Sá não deu sorte. Na sua estreia ao lado do argentino Maximo Gonzalez, o mineiro foi eliminado pelo argentino Federico Delbonis e o italiano Paolo Lorenzi num duplo 6/4.

24997870991_b0dc7ee32b_b

Em partida difícil, o argentino e o italiano abusaram de seus jogos de fundo e incomodaram Gonzalez e Sá, que não conseguiram botar a devolução em dia. O brasileiro e o argentino começaram na frente ao quebrar o saque de Lorenzi no sétimo game, mas Sá sofreu outra logo em seguida, ao fazer uma dupla falta, voltando a igualar a partida. No décimo game, Gonzalez também teve seu saque ameaçado, com Delbonis e Lorenzi fechando a primeira parcial.

No segundo set, o argentino e o italiano saíram na frente e Lorenzi sacou pro jogo, mas foi quebrado em um game agressivo do brasileiro. Porém, logo no game seguinte, Delbonis e Lorenzi tiveram um match point, fechando a partida. Na próxima rodada, a dupla enfrentará os cabeças de chave 2 Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que passaram facilmente pelos neozelandeses Marcus Daniell e Artem Sitak num duplo 6/2.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s