Cabal/Farah vencem brasileiros e disputam final do Rio Open

Juan Sebastian Cabal e Robert Farah voltam a figurar na final do Rio Open. Cabeças 2 do torneio, Cabal e Farah venceram os brasileiros Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner em sets diretos, num duplo 6/4. Na grande decisão, os colombianos enfrentarão os vencedores da partida entre Bruno Soares/Marcelo Melo e Pablo Carreno Busta/David Marrero.

24523890044_327ee0e899_b

Ambos os sets foram parecidos. No primeiro, os colombianos começaram na frente ao quebrar o saque de Bellucci, com Farah acertando uma devolução na paralela. Porém, logo no game seguinte, Farah sofreu a quebra no mesmo modo, com Bellucci ganhando o ponto também com devolução. A terceira quebra, que colocou os colombianos na vantagem para fechar o set, veio também logo em seguida, deixando Cabal e Farah com a liderança até o fim do set. No segundo, Demoliner também foi quebrado, acontecendo na sétimo game. Cabal aproveitou a vantagem e fechou a partida, garantindo a vaga na final.

Campeões da edição de 2014, os colombianos têm bom retrospecto no torneio. “Rio é um torneio que temos boas lembranças e que sempre nos sentimos bem jogando”, disse Cabal. “Foi uma partida difícil, Demoliner e Bellucci vêm jogando bem, fizeram final em Quito e aqui foram até a semi. Hoje jogamos bem, entramos concentrados e estrategicamente bem”, completou o colombianos, elogiando os adversários. Na última edição, Cabal e Farah foram semifinalistas, caindo para os atuais campeões Martin Klizan e Philipp Oswald.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s