Espanhois derrotam Melo/Soares e enfrentam Cabal/Farah na final

As condições de jogo não favoreceram Bruno Soares e Marcelo Melo, que caíram na semifinal do Rio Open. Em partida contra Pablo Carreño Busta e David Marrero, os mineiros foram derrotados em 6/2, 3/6 e 10-7. Na final, os espanhois enfrentarão os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.

24527633764_a4a65773a8_b

Em partida sólida de Busta e Marrero, onde os espanhois encaixaram devoluções e frustraram as chances dos mineiros, Bruno e Marcelo suaram, mas não conseguiram superar seus adversários. Após um primeiro set de erros, com duas quebras no saque de Soares, no segundo houve uma melhora por parte dos mineiros. “No segundo set a coisa mudou um pouquinho, porque conseguimos manter o meu saque e botar um pouco de pressão”, declarou Soares.

Mas no match tie-break a vitória escapou, com os espanhois pressionando mais. “A bola aqui fica rápida, voa demais. É difícil ter rally, os pontos são muito curtos. Acho que no match tie-break a gente não jogou mal, mas não fizemos por merecer. Eles jogaram o básico um pouco melhor que a gente, acho que faltou um detalhezinho”, avaliou Bruno.

Agora a dupla segue para São Paulo, onde disputarão o Brasil Open. Na estreia, os mineiros enfrentarão o espanhol Nicolas Almagro e o brasileiro Eduardo Assumpção, que receberam convite da organização para disputar a chave de duplas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s