Melo/Soares vão à semi do Rio Open; Partida acontece neste sábado, às 19h30

Bruno Soares e Marcelo Melo entraram tarde em quadra, mas fizeram seu papel ao vencer nas quartas de final do Rio Open. Pouco tempo após a vitória contra David Ferrer na chave de simples, Dominic Thiem voltou em quadra para disputar duplas ao lado do sérvio Dusan Lajovic, sendo derrotados pelos mineiros por 6/3 e 6/4.

24843702450_1e618b5f00_b

No primeiro set, Thiem salvou dois break points em seu saque logo no segundo game. A vantagem dos mineiros veio no quarto game, quando Melo fez um winner de devolução na paralela. Após salvarem dois break points, a dupla continuou com a vantagem e Melo confirmou a vitória da primeira parcial.

No segundo, os mineiros saíram atrás após a quebra sofrida no segundo game, com seus adversários abusando das paralelas. Porém, a vantagem não durou, com Bruno acertando na devolução logo em seguida. A dupla voltou a reagir e liderar quebrando o saque do sérvio e segurando a vantagem até o fim.

“A gente jogou bem na medida do possível. No segundo set a gente acabou jogando um pouco abaixo e errando demais, mas conseguimos voltar bem. Hoje foi um jogo complicado, são dois caras que pegam duro, não é fácil jogar contra eles no saibro”, declarou Soares.

Agora classificados para a semifinal, Bruno e Marcelo enfrentarão os espanhois Pablo Carreno Busta e David Marrero, que derrotaram os brasileiros Rogerio Dutra Silva e João Souza, o Feijão, em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/5. “Os estilo de jogar deles é bem parecido com os de quem enfrentamos hoje. É entrar que nem entramos hoje, o mais confiante possível e impondo nosso jogo desde início”, disse Melo. A partida acontecerá não antes das 19h30, na quadra 1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s