Bellucci/Demoliner caem na primeira; Mineiros estreiam nesta quarta

Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner caíram na estreia em São Paulo. Em partida contra os argentinos Guillermo Duran e Andres Molteni, os brasileiros foram derrotados em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2.

24854877939_4109b879de_z

O jogo não foi bom para os brasileiros, que estiveram abaixo na maior parte do tempo. No primeiro set, as duplas seguiram parelhas, até o saque de Demoliner ser quebrado no sétimo game. O gaúcho, aliás, estava em um mau dia, cometendo muitos erros, principalmente no segundo set. “A gente só jogou seis ou sete torneios juntos e começamos o ano muito bem. Hoje não tivemos um dia bom, eu joguei muito abaixo, mas faz parte”, disse Demoliner, admitindo os erros em sua atuação.

Demoliner também comentou seus próximos passos na tour, jogando ao lado do croata Marin Draganja quando não puder acompanhar Thomaz Bellucci, que disputa torneios maiores. “Estou vendo de fechar uma parceria com o Marin Draganja, ele estava entre os 30 melhores do mundo, se lesionou e agora está voltando. A gente vai jogar alguns torneios juntos esse ano”, confirmou o gaúcho.

Nesta quarta-feira, os mineiros entrarão em ação. Marcelo Melo e Bruno Soares estrearão contra o espanhol Nicolás Almagro e o brasileiro Eduardo Russi Assumpção às 18h30, na quadra central, com os vencedores desta partida enfrentando os argentinos Duran/Molteni. Antes, também na central, André Sá, ao lado do argentino Maximo Gonzalez, encarará os italianos Marco Cecchinato e Paolo Lorenzi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s