Mineiros caem nas quartas do Brasil Open

Em quadra para disputar as quartas de final do Brasil Open, os mineiros Bruno Soares, Marcelo Melo e André Sá caíram nesta sexta-feira. Primeiro no dia, Sá e o argentino Maximo Gonzalez foram derrotados pelos espanhois Pablo Carreno Busta e David Marrero em 6/3 e 6/4.

Em partida disputada, os espanhois foram mais eficientes nos games de devolução, anulando o saque de André e Gonzalez. No quarto game, o mineiro foi quebrado com uma dupla falta, deixando os adversários na vantagem. Porém, Marrero sofreu quebra no game seguinte, igualando o set. Sá voltou a ser quebrado, com os espanhois fechando o set no nono game. O segundo set foi parecido, com a dupla do brasileiro levando um revés logo no início e não conseguindo reverter até o fim.

24652346044_8f4de53ef2_b

Bruno Soares e Marcelo Melo também não tiveram sorte, sendo superados pelos argentinos Guillermo Duran e Andres Molteni no match tie-break, com parciais de 6/1, 2/6 e 10-8. A partida começou acirrada, com erros de ambos os lados. Após três games seguidos disputados no ponto decisivo, os argentinos abriram 3/0, conseguindo mais uma quebra no game seguinte. Duran e Molteni sacaram bem então, além de várias devoluções na paralela, garantindo a primeira parcial.

No segundo set, os mineiros entraram na partida, conseguindo forçar os erros de seus adversários. Sacando melhor, Bruno e Marcelo garantiram a superioridade na parcial ao quebrar o saque dos argentinos nos únicos dois break points enfrentados, levando a partida para o match tie-break. Na última parcial, Duran e Molteni saíram na frente após um lob bem sucedido que os deixou na frente, confirmando a vitória após dois match points salvos pelos mineiros.

As semifinais do ATP 250 disputado em São Paulo contará com Duran/Molteni x Peralta/Zeballos e Carreno Busta/Marrero x Martin/Podlipnik-Castillo. A grande decisão terá transmissão da Band, às 14h, horário de Brasília.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s