Busta/Marrero e Peralta/Zeballos fazem final em São Paulo

Os campeões do Brasil Open sairão da partida entre os espanhois Pablo Carreno Busta e David Marrero e da dupla formada pelo chileno Julio Peralta e o argentino Horacio Zeballos. Nas semifinais disputadas neste sábado, no Esporte Clube Pinheiros, os times superaram adversários que surpreenderam no torneio. A final acontecerá neste domingo, não antes das 16h, após a final de simples.

24684088774_53ec67f44a_b

Na primeira partida do dia, os argentinos Guillermo Duran e Andres Molteni, responsáveis pela eliminação de Marcelo Melo e Bruno Soares nas quartas de final, foram eliminados por Zeballos e Peralta em partida rápida, dominada pelo argentino e pelo chileno. Com parciais de 6/1 e 6/4, no primeiro set os argentinos conseguiram confirmar apenas um serviço, enquanto no segundo Duran e Molteni chegaram a quebrar o saque de seus adversário, mas voltaram a ser quebrados por duas vezes.

Já na segunda semifinal, Carreno Busta e Marrero suaram, mas conseguiram superar o eslovaco Andrej Martin e o chileno Hans Podlipnik-Castillo em 6/3, 3/6 e 10-6. Após dois sets parecidos para cada um dos lados, o match tie-break, apesar de ter iniciado pro lado de Martin e Castillo, foi dominado pelos espanhois, que abusaram das boas devoluções.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s