Bruno Soares chega a Indian Wells e retoma parceria com Jamie Murray

Bruno Soares já está na Califórnia, a caminho de Indian Wells, onde disputa o primeiro Masters 1000 da temporada. O mineiro retomará a parceria com o britânico Jamie Murray, com quem conquistou o Australian Open há pouco mais de um mês.

Bruno+Soares+2016+Australian+Open+Day+13+sz-Vw41YtQEx

Depois de ter disputado os torneios no Brasil ao lado de Marcelo Melo como preparação olímpica e treinado para os torneios na quadra dura em Belo Horizonte, Bruno reencontra Murray no deserto californiano. “Foi uma boa semana de treinos em Belo Horizonte, conseguimos treinar bastante. A viagem até aqui é longa e a gente chega antes para se adaptar”, contou Bruno.

“A expectativa de voltar a jogar com o Jamie é sempre boa. Depois de dois títulos, vamos tentar retomar aquela confiança e o momento que a gente estava vivendo na Austrália. Sabemos que são condições completamente diferentes, mas acho que é importante manter essa energia. Estamos super empolgados e queremos manter o bom desempenho”, finalizou o mineiro, empolgado por retomar a parceria com o britânico, com quem conquistou os títulos em Sydney e no Australian Open.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s