Com drama, Bruno e Murray salvam 3 match points e vão às quartas

A estreia de Bruno Soares e Jamie Murray no Masters 1000 de Monte Carlo foi suada, mas a dupla formada pelo mineiro e britânico superaram os experientes Daniel Nestor e Radek Stepanek no match tie-break, com parciais de 6/7, 7/6 e 14-12, avançando para as quartas de finais.

Bruno+Soares+ATP+Masters+Series+Monte+Carlo+P7Og2h8ObqSx

As três parciais tiveram a liderança de Soares e Murray no início, com os veteranos reagindo logo após. Ao longo do primeiro set, duas quebras de cada lado foram trocadas, com a diferença sendo devolvida logo em seguida. Resolvido no tie-break, o mineiro e o britânico saíram na frente com 4-0, mas Nestor e Stepanek conquistaram cinco pontos consecutivos, levando a melhor no fim do primeiro set.

A segunda parcial foi semelhante, com duas quebras de cada lado trocadas e sendo decidida também no tie-break, com Bruno e Murray salvando dois match points e levando a decisão para o match tie-break. Lá, o drama continuou, com a dupla do mineiro salvando mais um match point antes de fechar a partida em 14-12.

“No nível que a gente joga hoje é essa loucura o tempo inteiro. Era segunda rodada para eles e primeira pra gente e era uma das duplas mais duras que a gente poderia pegar. Não dava para esperar muita coisa diferente. Obviamente que hoje foi exceção. Uma loucura, com três tie-breaks e jogo cheio de emoção, mas esse tipo de jogo é muito importante sair com a vitória. Começar a temporada de saibro vencendo é sempre muito bom, mas a temporada é longa, tem muita coisa pela frente e vamos jogo a jogo, cada dia é uma nova história”, declarou Bruno após a dramática vitória.

Na próxima rodada, Soares e Murray enfrentarão os vencedores da partida de Robert Lindstedt e Alexander Peya contra os cabeças de chave 6 Rohan Bopanna e Florin Mergea, que acontecerá nesta quarta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s