Dodig/Melo e Murray/Soares vencem em Monte Carlo e se enfrentam na semi

Um brasileiro disputará o título do Masters 1000 de Monte Carlo. Com as vitórias das duplas de Marcelo Melo e Bruno Soares na manhã desta sexta-feira, os times se enfrentarão na semifinal do torneio monegasco, garantindo a presença brasileira na grande final.

Na primeira partida do dia, Melo e Dodig derrotaram a dupla formada pelo filipino Treat Huey e o bielorrusso Max Mirnyi num duplo 6/4. O mineiro e o croata foram consistentes em seus serviços, não deixando seus adversários ameaçarem. Com uma quebra em cada set, Melo e Dodig só foram enfrentar break points no último game da partida, onde o mineiro saiu de 15-40 para selar a vitória.

Bruno+Soares+ATP+Masters+Series+Monte+Carlo+UPM4WMXmoC2x

Bruno Soares e Jamie Murray em Monte Carlo (Michael Steele/Getty Images Europe)

Em seguida, foi a vez de Bruno Soares e Jamie Murray entrarem em quadra, superando o indiano Rohan Bopanna e o romeno Florin Mergea em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/3. O mineiro e o britânico foram firmes na partida, quebrando o saque de Mergea por três vezes e finalizando a partida ao quebrar o serviço de Bopanna. A maior ameaça sofrida foi durante o primeiro set, em que Soares salvou três break points para confirmar a primeira quebra da equipe no jogo.

Na semifinal, os brasileiros se enfrentarão por uma vaga na final. No circuito profissional, Melo e Soares se enfrentaram em 17 vezes, com 10 vitórias para Bruno Soares. No outro lado da chave, Inglot/Murray x Herbert/Mahut e Kontinen/Peers x Cabal/Farah são os confrontos que definem a segunda semifinal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s