Soares e Murray salvam um match point e vencem na estreia em Barcelona

Nesta quarta-feira, foi a vez de Bruno Soares estrear em Barcelona. Ao lado do britânico Jamie Murray, o mineiro venceu o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers no match tie-break, com parciais de 6/4, 4/6 e 14-12.

Bruno+Soares+ATP+Masters+Series+Monte+Carlo+6L8XDp77SICx

A partida foi parelha e decidida nos detalhes. Em um primeiro set agitado, onde Bruno e Murray conseguiram duas quebras, com uma delas sendo devolvida pelos seus adversários, o mineiro e o britânico ainda precisaram sair de 0-40 em um de seus games de saque para manter a vantagem e fechar o set. O segundo foi semelhante, com três quebras acontecendo e Kontinen/Peers levando a partida para o match tie-break.

Na última parcial, os times seguiram trocando mini breaks, sendo três para cada lado. A partida foi seguindo ponto a ponto até o finlandês e o australiano cederem um ponto com uma dupla falta, dando a oportunidade para Soares e Murray fecharem a partida no ponto seguinte, o que aconteceu.

Nas quartas de final, o mineiro e o britânico enfrentarão os espanhois Feliciano Lopez e Marc Lopez, que venceram Edouard Roger-Vasselin e Nenad Zimonjic na estreia. Os espanhois estão na vantagem no confronto direto com Murray e Soares, tendo duas vitórias na temporada contra o time do brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s