Sá vai à final em Bucareste e busca 11º título; Soares cai nas 4ªs de Barcelona

André Sá venceu mais uma em Bucareste e disputará a 27ª final da carreira. Com o australiano Chris Guccione, o mineiro derrotou o israelense Jonathan Erlich e o britânico Colin Fleming num duplo 6/4. Na final, a dupla enfrentará os vencedores da partida entre os romenos Florin Mergea e Horia Tecau e os holandeses Matwe Middelkoop e Wesley Koolhof.

andresabucareste16gd

“Jogamos muito bem desde o começo, fazendo os principais fundamentos bem e devolvendo o saque com firmeza”, comentou Sá. O time do brasileiro saiu com quebra na frente, que foi devolvida logo em seguida. Mas Sá e Guccione voltaram com a vantagem no fim do set, levando a primeira parcial. Na segunda, apenas uma quebra foi o suficiente para selar a vitória.

“Muito bom estar em mais uma final. Os romenos são favoritos jogando em casa, mas pelo que vi essa semana os holandeses estão jogando muito bem, ganharam fácil suas duas partidas. Seria incrível uma final contra os heróis locais, mas cuidado com os holandeses”, finalizou o mineiro, destacando seus perigosos adversários. André Sá disputará a sua 27ª final e buscará o 11º título.

Em Barcelona, Bruno Soares e Jamie Murray foram vítimas dos espanhois Feliciano Lopez e Marc Lopez. A dupla que mais derrotou o time formado pelo brasileiro e britânico na temporada, os espanhois venceram Soares e Murray pela terceira vez na temporada, de virada, com parciais de 3/6, 6/2 e 10-6. Na semifinal, Lopez/Lopez enfrentarão Pablo Cuevas e Marcel Granollers, os algozes de Marcelo Melo e Ivan Dodig na estreia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s