Em Roma, Bruno e Murray vencem na estreia e enfrentam Bryans 

O Brasil começou bem no Masters 1000 de Roma. Na estreia, Bruno Soares e Jamie Murray derrotaram a dupla formada pelos jovens Dominic Thiem e Alexander Zverev em sets diretos, com parciais de 6/1 e 7/6.

Bruno+Soares+Mutua+Madrid+Open+Day+Six+Twt-nwHSTyIx

O brasileiro e o britânico foram dominantes no primeiro set, perdendo apenas quatro pontos em seu saque. Com duas quebras no serviço de seus adversários, a parcial foi tranquila, ao contrário do segundo set. Thiem e Zverev reagiram e trocaram uma quebra com Bruno e Murray, levando a decisão do set para o tie-break. Lá, o austríaco e o alemão salvaram quatro match points, dois deles com winners de devolução, mas não foi o suficiente para deter a vitória de Soares e Murray.

Na próxima rodada, o mineiro e o britânico enfrentarão os irmãos Bryan, que sobreviveram no duelo contra os compatriotas Steve Johnson e Sam Querrey. De virada, Bob e Mike venceram após três match points salvos, avançando para as quartas de finais. Bruno Soares já enfrentou os gêmeos em 20 oportunidades, com os irmãos saindo vitoriosos em 16 vezes. A última vitória do mineiro contra Bob e Mike Bryan foi em 2013, na final de Valencia, ao lado de Alexander Peya. As outras três vitórias de Soares foram ao lado de Marcelo Melo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s