Bruno Soares conduz tocha olímpica: “Não esperava sentir toda essa emoção”

Antes de embarcar para Roland Garros, Bruno Soares viveu uma experiência diferente nesta terça-feira. O tenista mineiro foi até Vitória, no Espírito Santo, participar do revezamento da tocha olímpica.

283364_603887_download

“Foi muito legal, uma experiência única. Essa oportunidade de conduzir a tocha, já faz o povo brasileiro começar a viver o sonho olímpico desde já. Não esperava sentir toda essa emoção, esse friozinho na barriga. Parecia que eu já estava entrando em quadra para competir. Foi muito legal poder compartilhar isso com pessoas de outras áreas e esse é o espírito olímpico, através do esporte reunir todas as pessoas”, disse Bruno, que participará nos Jogos Olímpicos ao lado do também mineiro Marcelo Melo.

Motivado, Bruno viajará nesta quinta-feira para Paris, onde disputará Roland Garros, o segundo Grand Slam do ano. “Grand Slam é sempre aquela preparação especial e uma expectativa diferente, ainda mais Roland Garros que tem tanta história pro tênis brasileiro”, finalizou o mineiro, que repetirá as parcerias campeãs do Australian Open com Jamie Murray nas duplas masculinas e Elena Vesnina nas duplas mistas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s