Dodig/Melo vencem franceses e vão às oitavas

Marcelo Melo e Ivan Dodig seguem firmes em Roland Garros, repetindo a boa estreia. Nesta sexta-feira, em partida contra os convidados franceses Tristan Lamasine e Albano Olivetti, o mineiro e o croata venceram em 6/2 e 6/4, avançando para as oitavas de final.

Marcelo+Melo+Mutua+Madrid+Open+Day+Eight+8WaM0bsEiO2x

O primeiro set viu Dodig e Melo saírem na frente logo no primeiro game, quebrando o saque dos franceses de zero. Dominantes, outra quebra aconteceu na parcial, dando uma boa liderança e garantindo a vitória no set. O segundo, porém, foi mais equilibrado. Com ambos os times confirmando os serviços, Lamasine e Olivetti foram ceder a quebra no longo sétimo game, que contou com 13 pontos disputados, tendo Dodig e Melo conseguido a quebra no quarto break point. A vantagem foi o suficiente para o mineiro e o croata saírem vitoriosos de quadra.

Nas oitavas, há possibilidade de acontecer um duelo entre mineiros. Marcelo e Dodig enfrentarão os vencedores da partida entre André Sá/Chris Guccione e Leonardo Mayer/João Sousa, que acontece neste sábado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s