Bruno encerra temporada de saibro e segue para Stuttgart

Nesta quinta-feira, Bruno Soares encerrou sua participação na temporada de saibro. Disputando a chave de duplas mistas ao lado da russa Elena Vesnina, o mineiro foi eliminado nas quartas de final pelo indiano Leander Paes e a suíça Martina Hingis em 6/4 e 6/3. Agora, Bruno segue para a grama, disputando três torneios neste piso.

“A temporada de saibro foi boa. Não foi nada de excepcional. Fizemos uma final em Monte Carlo e depois mantivemos alguns resultados médios e jogamos um bom tênis. Faltou beliscar alguma coisa grande. Agora vem uma temporada que o Jamie gosta bastante e espero também que eu possa corresponder com um bom nível de tênis e que a gente possa continuar na busca de grandes títulos”, analisou Bruno.

O mineiro começará a temporada de grama ao lado do australiano John Peers, no torneio de Stuttgart, que já começa na semana que vem. “Infelizmente o Jamie não vai poder jogar. Ele tem alguns compromissos em Londres que não teve como escapar”, contou o brasileiro. Na outra semana, a dupla campeã do Australian Open já estará reunida, disputando Queen’s e Wimbledon juntos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s