Em Wimbledon, Dodig/Melo vencem franceses na estreia 

A dupla de Marcelo Melo e Ivan Dodig estrearam em Wimbledon com vitória. Em partida contra os franceses Paul-Henri Mathieu e Benoit Paire, o mineiro e o croata dominaram, vencendo em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/3.

Marcelo+Melo+ATP+Aegon+Open+Nottingham+Day+FLFUcqQ6r2cx

Com um primeiro set tranquilo, confirmando os saques e abusando das devoluções, Melo e Dodig quebraram o serviço de seus adversários por duas vezes, levando a parcial. No segundo, Mathieu e Paire mostraram uma maior resistência e saíram na frente após conseguirem uma quebra no saque de Melo. A vantagem, porém, não durou, sendo devolvida no game seguinte. No 3/3, a insistente chuva, que apareceu durante a semana no grand slam britânico, paralisou a partida. Na volta, com o serviço confirmado, o mineiro e o croata quebraram seus adversários em um grande ponto, tendo a liderança e confirmando a vitória logo após.

Ponto legal do dia, cortesia de @marcelomelo83 e @ivan_dodig. #Wimbledon

A post shared by Aliny Calejon (@alcalejon) on

Na próxima rodada, o time enfrentará a dupla formada pelo mexicano Santiago Gonzalez e o americano Scott Lipsky, que venceram Berankis/Kudla na estreia. A segunda rodada, assim como a primeira, será disputada numa melhor de três sets, pelo atraso da programação. Além de Melo, Soares e Demoliner também avançaram após vencerem seus jogos na última quarta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s