Em Wimbledon, Bruno Soares e Jamie Murray não deram brechas para seus adversários. Neste domingo, a dupla do mineiro e do britânico derrotou os argentinos Diego Schwartzman e Federico Delbonis num duplo 6/3, com pouco mais de uma hora de partida.
Soares e Murray dominaram, ditando os passos da partida. No primeiro set, apenas uma quebra no quarto game foi necessária para levar a parcial, com a dupla cedendo apenas sete pontos nos seus games de serviço. No segundo, a vantagem veio no quinto game, quebrando na primeira chance. Nesta parcial, porém, os argentinos mostraram uma maior resistência durante o oitavo game, em que Bruno Soares sacava, tendo a única chance de quebra de toda a partida sendo salvo pelo mineiro. No game seguinte, Bruno e Jamie quebraram mais uma vez, selando a vitória.
A vitória garante o mineiro e o britânico nas oitavas do grand slam britânico. Lá, a dupla enfrentará os cabeças de chave 16 Mate Pavic e Micahel Venus, os responsáveis pela eliminação de André Sá e Chris Guccione na primeira rodada.