Murray/Soares têm partida paralisada por falta de luz; Dodig/Melo caem nos detalhes

A segunda-feira foi longa e dramática para os brasileiros. Marcelo Melo e Ivan Dodig caíram nos detalhes pra dupla formada pelo sul-africano Raven Klaasen e o americano Rajeev Ram, cabeças de chave 11, com parciais de 7/6, 7/6 e 6/3, enquanto Bruno Soares e Jamie Murray não conseguiram finalizar a partida contra Mate Pavic e Michael Venus, sendo paralisada no 13/13 do quinto set.

Bruno+Soares+Day+Seven+Championships+Wimbledon+Z8y4mGA2GDwx

Primeiros em quadra, Marcelo Melo e Ivan Dodig tinham a difícil tarefa de superar Klaasen e Ram, a dupla mais eficiente da temporada de grama, com título em Halle e final em ‘s-Hertogenbosch. Num primeiro set com início disputadíssimo, em que as duas duplas tiveram chances de quebra, os times seguiram confirmando os saques e a parcial foi decidida num tie-break. Lá, o mineiro e o croata perderam o saque por duas vezes, sendo o necessário para Klaasen e Ram confirmarem a vitória.

O segundo set foi parecido, mas sem chances de quebra. O tie-break seguiu com três trocas de mini-breaks até o sul-africano e o americano saírem na frente, também levando a parcial. No terceiro, os adversários ficaram firmes e, após salvarem dois break points no quarto game, quebraram os serviços de Melo e Dodig por duas vezes, saindo vitoriosos.

Já Bruno Soares e Jamie Murray ainda não sabem o seu destino na chave de duplas. Numa partida com 4h51 de duração, o mineiro e o britânico saíram de quadra com as parciais de 6/3, 7/6, 4/6, 4/6 e 13/13, com o duelo sendo interrompido pela falta de luz natural.

No primeiro set, Bruno e Murray dominaram, abrindo 3/0 e sustentando a vantagem para ganhar a parcial. O segundo começou parecido com a dupla abrindo quebra logo cedo, mas Pavic e Venus devolveram a diferença, levando a decisão para o tie-break, com o mineiro e o britânico ganhando. Na terceira e quarta parcial, Pavic e Venus mostraram-se melhores na devolução, machucando o saque de seus adversários e quebrando uma vez em cada set para igualar o placar.

A partida, então, foi para o quinto set. Murray e Soares saíram na frente e chegaram a sacar para o jogo em 5/3, mas o croata e o neozelandês salvaram um match point e devolveram a quebra, igualando os games. O set seguiu com os saques sendo confirmados e, mesmo tendo outro match point no 26º game, o mineiro e o britânico não conseguiram converter, com o jogo sendo paralisado logo após. A partida continuará nesta terça-feira, não antes das 9h, horário de Brasília.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s